Um pouco mais sobre o blog

Recebemos essa tag lá do Mais Cafeína, (blog da Danielly Oliveira) e estou agora compartilhando com vocês, nos marcaram para que eu possa dar alguns detalhes a mais sobre o meu blog e repassar essa corrente (bastante legal por sinal) para outros blogs... não poderia perder essa né?

Eaí? Quer saber mais um pouquinho sobre o blog
e conhecer outros blogs ótimos? Continue lendo




Algumas pequenas regrinhas antes...

- Mencionar a(o) blogueira(o) que lhe indicou; - Tá bem aí em cima

- Seguir o blog que lhe indicou - O Mais cafeína não tem o sistema de seguidores mais acompanho em tudo que posso, acho o blog perfeito.

- Repassar para 10 blogs - Vou tentar repassar para os que puder

- Avisar aos indicados sobre a tag


- E responder as seguintes perguntas:

1. O que te levou a criar o blog?

Eu precisava de verdade ter um espaço para poder demonstrar minhas ideias, foquei nisso, fiz uns planos e resolvi criar um blog especial... tentar tocar naqueles espaçozinhos que ninguém nota, sabe? Dá pra ver que quase ninguém tem um blog com esse intuito, mas...

2. Quais são os benefícios que o blog te proporciona?

Saber que suas ideias podem finalmente ser discutidas, e mais, ajudar outras pessoas a questionarem mais e terem uma mente individual é com certeza o ponto chave. 

3. Planeja as postagens?

Mais ou menos.... às vezes sim, aí corro e digito ou escrevo onde puder, no bloco de notas do computador, no celular, em um papel ou na própria pele e depois olho, lembro do que dá pra falar sobre aquilo e despejo tudo assim que vejo a palavra "Blogger"

4. Tem novas ideias para o blog? 

Muitas, nem dá pra falar nada, infelizmente é sempre muito difícil por em prática.

5. Quanto tempo se dedica ao blog?

Tempo considerável... uma ou duas horas por semana são de prache, o resto depende do meu dia e da minha mente.


6. Qual é o melhor momento para criar seus posts?

Não sei, um estalo, e pronto, o post está ali... por outro lado, às vezes não dá pra escrever nem se eu passar um dia inteiro pensando.

7. Que lugar do mundo gostaria de conhecer?


Quase todos, tenho muita vontade de conhecer os grandes pontos turísticos de NY, Paris, mas, ao mesmo tempo eu também quero conhecer O Ganges na Índia e alguns locais da África para entender de verdade o que se passa em uma pobreza tão extrema.

8. Qual seu passatempo preferido?
Assistir séries(Doctor Who é minha paixão), ler livros (Atualmente estou lendo O Grande Capital e John dos Passos) e escrever (não só para o blog)

Os blogs indicados para responderem a tag também são:

Elaine Gaspareto
Labirinto imaginário
Opinião & ComTexto
Universo Who