Esqueci o aniversário do meu próprio blog O.O

Aniversário do Um E sobre tudo!Exatamente! Bem, foi no dia 5, terminei esquecendo, não sei... passei um mês pensando no que ia fazer e não fiz nadica de nada. Então, se o 05/01/2013 passou, vamos no 11 mesmo.

Ô arrependimento kkkkkkk









De início, gostaria de agradecer a todos, absolutamente todos os acessos... sei como o tempo anda corrido e quanto o tempo está sempre cada vez mais valioso. Então, gostaria muito de agradecer a cada milésimo de segundo que passaram aqui neste espaço.

Mais que isso, quero de agradecer aos leitores que sempre tornaram tudo muito especial (queria marcar todos, mas não dá... desculpem), a minha querida +Carla Frota  que marcou o blog desde o começo até o fim deste nosso primeiro ano. Ao +Labirinto Imaginário  que marcou a trajetória do nosso blog, e aos nossos parceiros mais que especiais... +Blog Mais Cafeína, que foi incrível durante toda a parceira. A +Tainara Macedo que terminou sumindo com seus blogs mas que foi responsável por várias parcerias aqui... (diabinha genial), ao +Mailson Ramos  que foi super gentil em organizar uma parceria utilizando o Opinião & ComTexto e ao novato e diferenciado Didigos que ficou conosco nesse finalzinho de ano.

Eu juro que se não fosse expor demais os perfis eu marcaria cada nome, de cada leitor e tudo o que me fizeram de especial aqui... você foram realmente incríveis, até mesmo quando eu estava sem inspiração e escrevia quase a força. Bastava olhar um comentário e bum! O texto estava pronto. Vocês todos, são simplesmente incríveis... me fazendo chorar de rir (+Jorge Luiz), ou apoiando minhas maluquices (+sonia maria Goes ), ou quem sabe, me ajudando a melhorar a qualidade do blog (+Elaine Gaspareto) sem nem saber que estava fazendo isso escrevendo em um blog com tutoriais incríveis.

Hoje, o meu post inteiro de sábado é só pra agradecer, a quem fez desse ano, um ano eternamente especial.

Muito, mas, muito, obrigado.