4 melhores posts parceiros da semana.

Bem, os meus planos era de que tivéssemos um post hoje e que seguíssemos o especial de Salvador Dali a partir de segunda (sim, uma série de posts especiais), mas tive alguns problemas, e portanto, hoje  nós não teremos nenhum post, original nosso, desculpem-me.

Como compensação eu deixo a seguir links de posts muito legais que achei nos nossos parceiros... vale dar um view por lá.


4- Labirino imaginário: Morte Súbita (resenha)


 Labirino imaginário: Morte Súbita (resenha)
Ah...adivinha quem escreveu o livro?
A resenha do labirinto imaginário sobre o Morte Súbita é bastante completa... achei muito legal, sem contar que estou louco pra ler o livro e ainda não li, tá bem aqui, no suporte da mesinha do computador esperando que eu leia... bem, digno de 4º lugar, vale com toda certeza, a sua visita.

Sem contar que a proposta do livro é muito interessante, pena que não posso falar aqui o que achei porque não li ainda.














3- Elaine Gaspareto: Presbiopia, eu tenho. E você, tem?

Elaine Gaspareto: Presbiopia, eu tenho. E você, tem?Lá na Elaine de novo, desta vez sem tutoriais mas achei um texto bastante interessante, ainda bem que não tenho o problema, mas... é sempre bom fazer aquela checagem geral. E você, será que tem?











2- Mais cafeína: Segurança? Ilusão?

Mais cafeína: Segurança? Ilusão?
É outro post bastante interessante que encontrei lá na minha lata de coca-cola virtual, o questionamento sobre a segurança é bem feito e com argumentos interessantes. Um pouco pessoal, mas com certeza um dos melhores posts da semana.

Até porquê, quem nunca acho isso não é?!







1- Opinião & ComTexto:  Eleições Presidenciais de 2014, Dilma já disparou


Opinião & ComTexto:  Eleições Presidenciais de 2014, Dilma já disparouAgora em um tom de conversa mais sério, talvez pensar um pouco nas ideias políticas do país sejam um boa antes de votar. A proposta do artigo é bastante interessante e talvez seja crucial na sua decisão. A ideia de justiça e injustiça devem ser plenas, e embora costumem por vezes serem tênues é sempre bom saber diferencia-las.