Ranking dos posts dos parceiros!

Sim... novidade eu fazer isto por aqui. Mas o nosso top 5 dos melhores posts dos parceiros está logo abaixo. Sigam os links! Espalhem os horizontes até não poderem mais!

5- Labirinto imaginário- O oceano no fim do caminho.

A bela história do desvio do caminho de um homem. De um funeral para o local onde foi criado.

A postagem foi rica, e mais dedicada aos sentimentos causados pelo livro que necessariamente ao resumo. A vontade de ler é automática. As incógnitas vem a mostra. E estas aparentemente não são poucas. Nada melhor que estar no nosso rancking né?

Ficou curioso para saber quem é que está aqui também? Continue lendo.

4- Mais Cafeína- Playlist toca Raul!


Quem não curte as músicas do Raul Seixas deve estar com o ouvido tapado. a playlist foi incrivelmente bem selecionada. Para todos os malucos beleza, sem a opinião formada sobre tudo... eu recomendo! 

Basta clicar na imagem pra vazar para a playlist do nosso genial parceiro Mais Cafeína.



3- Ainda do Mais Cafeína- Maioridade penal.


Bem, já discutimos este assunto aqui mesmo no nosso website, vê-lo presente em um parceiro foi um tesouro. Nosso espaço trata de um nicho que dificulta sua evolução. Poucos (ou nenhum blog) trata deste tipo de assunto e desta maneira, e isto nos custa um enorme trabalho para um bom posicionamento no Google.

Retirando minha ladainha de gente reclamona, gostaria de dizer que me orgulho de poder ter certos blogs como parceiros. A opinião da autora é bem parecida com a minha, nada que me faça achar que estou certo (calma pessoal).

Enfim, ótima ideia, e mesmo o post sendo de 1º de maio, ele ENTRA NO RANCKING!

Agora clica na imagem e vai lá ler!

2- Um pouco de mim- Personalização de comentários


Nós não usamos mais o sistema de comentários do blogger aqui. O que não quer dizer que muita não os use, para os blogueiros de plantão, o nosso "blog quebra galho" não poderia ficar fora. Talvez não se encaixe perfeitamente por aqui, mas foi um post muito útil para muitos blogs.

Pela utilidade, deixo-o em segundo lugar. E isto não quer dizer que seja melhor ou pior que os outros. A numeração é só uma maneira de organizar e manter a lista interessante.




1- A morte.


Todos já sabem, sim, mesmo que talvez não seja legal chegar aqui e dizer hoje que eu gostava muito deles. Não é hipocrisia pessoal. Torci para que eles continuassem, mas entendo (realmente), às vezes a dor é demais. Adeus Champignom .

Mesmo que este pequeno espaço debata sempre tantas polêmicas, a música sempre toca fundo demais. Se nós discutimos a poucos meses. Eles lutam a muito mais tempo.

Adeus, e mais que isso, parabéns. Vocês foram geniais...