Novidades.

 O blog Um E sobre Tudo agora vai ter a contribuição de outra pessoa também!

Um autor e uma ilustradora.
  Após o convite, recebemos o sim de uma colega da minha sala. O fato é que ela será mais ilustradora que autora, embora, tenha todo o direito de desenvolver postagens aqui também.



Mais acessibilidade:


 A outra novidade é que o nosso blog agora terá o recurso de tags alt nas imagens, isso vai facilitar que nos encontrem nos mecanismo de busca, e que deficientes visuais possam acessar o nosso blog com mais facilidade.
 Isso quer dizer que estaremos melhorando, e por isso esta demora... todas as postagens como deve ter percebido estão sendo atualizadas e estou investindo um pouco mais no S.E.O (search enguine optimization, acho que é assim que se escreve)

 Como tenho de atualizar e reorganizar postagem por postagem acabo ficando sem tempo. Contudo, a novidade está aí e logo que eu passar as dicas e ideias para ela, teremos dois autores e uma maior frequência de postagem... provavelmente mas que a nossa semanal (sistema atual.)