Mais cafeína: Novo parceiro do nosso blog

  Estou me preocupando um pouco mais com as parcerias atualmente.
Assim, além das divulgações nas redes sociais e na nossa página de parceiros, realizamos divulgação em uma postagem numerada com chance de no mínimo 28 de 33 chances de aparecer no google de acordo com a ferramenta S.E.O 
Essa ferramenta é responsável por medir as chances que sua página ou postagem tem de aparecer no google.
 Em homenagem ao blog "Mais cafeína", criação da autora Danielly de Oliveira resolvi desenvolver esta postagem principalmente para meio de divulgação.



 boneco jogando futebol com pernas animadas para mais velocidade

Mais cafeína: O que tem neste blog?

 Segundo a própria autora na sua página no blog, o blog Mais cafeína, tem como princípio a união de fotografia, música, cultura, futebol e outros valores, isso porquê vamos combinar, misturado é bem melhor!

Coca-cola, café... essa cafeína toda precisa ir para um lugar, assim, acho que ela pôs tudo no blog e misturou.

Como descobri o Mais Cafeína.


Todo mundo sabe que é quase improvável encontrar um blog que é possível ler clicando em "próximo blog", correto, mas esse blog foi uma exceção. Encontrei ele em seus últimos dias sem domínio próprio. Frequentei ele várias vezes e acompanhei suas últimas postagens com um enorme cuidado, procurei defeitos, erros, etc, não encontrei nada considerável (vamos combinar que isso é o mais possível de se encontrar... todo mundo é humano), gostei do blog e pedi parceria... resposta? Nenhuma!


Considerando que era (e é) um blog maior que o meu, e também considerando a corrida vida de blogueiro, ignorei o vácuo virtual e continuei com minha vida.

Continuei até que o blog sumiu! Não me lembro bem como tive essa surpresa, só me lembro que ele sumiu, e eu não havia errado e endereço. 

Depois de algum tempo encontrei por acaso no Google+ um link avisando que agora estavam com domínio próprio... fui voando. Deixei um comentário (como leitor) no tal blog, e logo fui respondido educadamente pela sua autora, o Mais cafeína finalmente havia me ouvido.

Fui respondido e em 4 e-mails ganhei mais uma bela parceria.
O link para o blog vai estar sempre disponível na nossa página de parceiros... como é o mais recente está em primeiro lugar.

Lá também estão os nossos outros contribuidores que sempre fazem aquela diferença. Acabei ganhando aquela amizade entre blogueiros com vários deles, desde a autora do Cigarettes & Valentines ao próprio Mais cafeína.

Sempre acabo dando uma ou mais olhadas nos parceiros e me surpreendo cada vez mais com a qualidade do pessoal.

Gostos parecidos... cafeína e Beatles!

Isso mesmo, outra fã dos Beatles em minha vida! Realmente ficar sabendo disso foi uma coincidência, só soube quando ela me disse, e agora, já que entrei na sua página sobre o blog e encontrei a seguinte imagem:

Mais cafeína gostos, beatles, escrever, Alice no país da maravilhas etc.


E lá estão eles... além de outras paixões como a Amy ali do lado, a máquina de escrever, o gato de Alice no país da maravilhas (personagem preferido meu) e outras coisas mais.

Bem, acho que foi uma boa parceria... o aviso dela está aqui, agora que tal dar uma passada lá no blog?

E vale lembrar que qualquer um pode virar parceiro também, basta ter seu blog ou site e clicar em DIVULGUE AQUI. Na barra de páginas.


Veja mais parceiros


Artigo com avaliação 31 de 33 em chances de aparição no google.