Defendendo a democracia brasileira!

Exclamação vermelhaPostagem atualizada em 26/06/2013

  O nosso blog tem orgulho de afirmar que apoia perfeitamente as manifestações feitas para a redução do preço da passagem, assim como as contra o investimento na copa do mundo, e de críticas a corrupção.

  Eu que sempre critiquei a maneira de agir do povo brasileiro hoje tenho orgulho de apoiar! Aparentemente percebemos como se fazem as coisas e estamos começando a mudar. Muito estava sendo gasto incorretamente e como foi dito antes, hoje realmente não é só por 20 centavos, mas por muito mais!



 Este pequeno blog apoia perfeitamente isto (e se minha internet não tivesse caído eu teria dito isto antes!)
  Hoje estou com orgulho dos brasileiros sim! Não dos que estão fazendo isso por partidos políticos ou dos vândalos mas dos que distribuíram sua flores, demonstraram educação, e aos policiais que se sentaram em respeito a manifestação.

  Essa manifestação está mais que correta... Isso é sim liberdade de expressão. E como tal eu participaria se não morasse em uma pequena cidade socada nos cafundés onde Judas perdeu as botas... já que não posso participar porque não tenho dinheiro pra viajar (acredite tentei) fica aqui no nosso blog essa exclamação para chamar a atenção e o nosso selo ao lado... SOMOS A FAVOR DA CIDADANIA E DA DEMOCRACIA.
Melhora BRASIL!

Abaixaram a passagem, mas ainda falta muito!
Falta demais!
Anti PEC37, anti corrupção, anti gastos para enfeite, anti antigo Brasil!

0 comentários: