Um pretexto para a felicidade.1 (O início de uma nova era )

 O blog voltou, o gostinho de quero mais? aí está ele, espalhe para seus amigos, vizinhos e tudo mais!
Nós existimos... ou melhor, NÓS VOLTAMOS!

Depois de ter abandonado o blog .... voltei. E hoje com um tema um tanto quanto recorrente, o que te leva a felicidade. Independentemente de qualquer motivo que me tenha levado a escrever essa postagem gostaria de deixar claro que nossas postagens são minhas opiniões postas a mercê de comentários e/ou puramente para sua visualização.




 O que acontece quando não nos sentimos felizes? Algo que deu errado ou simplesmente que nos incomoda independente de ser nosso ou não o problema. Sonhos ás vezes nos derrubam, mas como não quero de jeito maneira deixar que este blog se torne uma pura fonte de auto-ajuda e também não quero que simplesmente essa postagem se torne clichê, então resolvi mostrar a coisa pelo lado científico.
  Caso seja analizado o sentimento da maneira científica acabamos ficando presos a explicações baseadas em hormônios ou substânicias, contudo a capacidade de fazer bem ao organismo é o mais incrível disso tudo. A melhor capacidade de felicidade ou o tipo de processamento realizado pelo seu corpo para entendimento do que acontece é realmente incrível e digno de uma bela pesquisa no Google.
   Os benefícios causados pela saúde serão tratados em uma outra postagem... considerem essa postagem somente como um gostinho de quero mais pelo conteúdo. Só uma prova de que voltamos e espalhe para seus amigos e amigas sobre a boa nova... aceitamos as dicas como sempre só é clicar em fale comigo. ; )

0 comentários: