Nossas retrospectivas.

 O nosso blog ficou 25 dias na inativa, e olha só o que aconteceu!

   Voltaremos amanhã. embora tudo hoje é o dia em que faremos a nossa retrospectiva. Uma tentativa de mostrar tudo que se passou desde a pausa do blog.




1 - É descoberta possível cura para AIDS.

Bebe recebe medicamentos logo após o nascimento e mesmo ainda mantendo provas de que o vírus esteve em seu corpo ele não está mais lá. Embora ainda hajam especulações ou mesmo críticas, tudo parece andar bem. Talvez a AIDS possa ter cura logo.


2 - Chorão morre.

Vocalista da banda Charlie Brown Jr. morre. Até agora não se sabe se por overdose de cocaína ou problemas com remédios. Diversos movimentos tomam o mundo. O rock entra em luto.

 3- O papa renuncia e e substituído.

Indo contra qualquer perspectiva pré-definida o papa renuncia e o Vaticano fica pasmo. Diversos fiéis apoiam a decisão. Poucos papas renunciaram e em um mundo tão atual uma atitude como essa é considerada chocante. O tempo de Sed Vacanti não é longo e logo o papa é substituído por outro papa. Este foi escolhido com suposto tempo de votação classe bronze no ranking de escolhas mais rápidas.

 4 - Novo papa é argentino.

O novo surpreende quebra alguns códigos propositalmente. E se torna um papa que carrega consigo a marca de ser latino americano.

E tudo isso em 15 dias.
Amanhã a gente volta pra tratar novamente dos nossos temas comuns.

A gente voltou!


0 comentários: