Modismo "Será que você realmente quer ser como ELES?"

  É... antes de mais nada eu como qualquer ser humano tenho sim meus ídolos, e não me chame de hipócrita antes do fim do post, porque tudo como sempre vai se revelando pouco a pouco:

   Já sabemos obviamente que a vida deles é tão banal quanto a nossa  então o sentimento de fã pode ser abalado. Mas creio que não. Mostrando do lado humano e não social admiração é algo normal, minha por você, sua pela sua mãe etc.



 Amigos próximos ou ídolos do outro lado do mundo? Não é tão simples assim:


A admiração por um cantor é o desejo talvez até mesmo de ser como ele. O problema é quando alguém que você não conhece te põe em confronto direto com as pessoas que estão do seu lado, que interferem diretamente em sua vida e que fazem a diferença real nela.

   Ás vezes uma admiração é causada simplesmente pela vontade de ter algo, uma espécie de inveja por algo "intocável" uma obceção sem fim. E a decepção vem depois em saber que eles morrem doentes, brigam quando estão estressados, não fazem musicais na rua quando ficam felizes, e que eles acordam despenteados.

   Ás vezes é o vazio na pessoa que faz com que essa admiração seja criada, e que ela se torne uma chave para ligar a máquina que move o modismo. Trocar de roupa, quando troca de gosto, mudar os pôsters do quarto que eram do Justin Bieber, pelos do One direction, só porque a modinha mudou. É simplesmente seguir essa maré maluca de pensamento coletivo, e é esse pensamento coletivo que destrói a mente das pessoas. Pensar igual, mudar para se enturmar, tudo isso é uma maneira triste de sonhar em ser ninguém.

Desculpem-me mas som não se propaga no vácuo:


   E desculpe-me se isso vai acertar em você, mas... são cabeças ocas, que trocam roupas de moda inverno, pelas de moda verão, ou pelas estampas do ano, que compram o modelo de tênis do ano, que não querem o seu computador i3 mais querem um i7 agora, que saem por aí seguindo a moda que garantem que o mundo tenha a ignorância que hoje tem. Porque o pensamento coletivo deve ser feito baseado em opiniões diversas unificadas e não em uma opinião a qual você deve se igualar ou ficar isolado.


A coisa que mais me incomoda é saber que eles tem repugnância por roupas velhas e pobreza. Parecem esquecer que são feitos de carne. Parece que quem olha demais pra cima. Pisa em mendigo.
 Realmente não quero ofender nenhuma celebridade, sei que a vida de vocês não é tão fácil quanto parece e por isso não vou citar o nome de ninguém ou pôr fotos. Mas vale a pena saber se a estrela para a qual você levanta o rosto para olhar, já abaixou o dela apara te ver.

"Quanto mais modismo você segue,menos inteligência e bom senso você ganha !"
Gil Costa