As polêmicas conspirações, e suas próprias farsas 2

 A postagem está fora de contexto? Veja a anterior para que entenda essa!
O homem não foi a lua!
As polêmicas conspirações e suas próprias farsas 1


 Pondo tudo em crítica a única coisa que mudaria (segundo a ciência digamos convencional) é de que um conspiração surge de um ponto pré-definido e exatamente por isso seria comum o, o governos está escondendo de você, mas será que se o governos estivesse escondendo deixaria tantas pontas soltas?
   Como não quero tornar este blog em um blog desfocado, coisa que esta postagem soa como sendo, gostaria de explicar até ode eu vou:

Porquê conspirações são tão atraentes?


  Acreditar em algo diferente é uma maneira de deixar a vida menos tediosa. É isso. E um belo exemplo são estas conspirações que rondam e que em geral todos consideram verdade antes mesmo de analisar os fatos a fundo.
   Não protejo o governo, não gosto da ideia de seres superiores feitos de carne e osso e até mais nojentos que a gente sendo postos em cima de nossa cabeça. A questão é que protejo a razão. Por exemplo acreditar que o homem não foi a lua e argumentar tatas coisas, como as presentes no endereço mais conhecido sobre o assunto, a fraude do século, neste endereço se tem dezenas de argumentos informando que o homem não foi a lua e muito convincentes embora tudo tenha sido explicado ponto por ponto e no final nada continuou sem explicação. Homens deixaram materiais de produção humana no solo da lua para comunicação, e isso já prova tudo.
    A questão é que as pessoas procuram tanto fugir desta ideia de monotonia e logo é mais fácil acreditar em novas ideias, principalmente quando incluem um dedo apontado para o próximo ou para um odiado, nesse caso o governo.

E porquê culpar o governo por isso se ele faz coisa pior?

Aviões estão mandando nano partículas na atmosfera
    A coisa que mais me deixa abismado é a polêmica quanto a sujeirada do governo em fazer isso e a preocupação das pessoas em saber se o governo pôs ou não o homem na lua para poder xinga-lo esquecido que poderiam xingá-lo por melhores motivos, como a corrupção, ou mesmo a fome.
  Interessante não?!
  Muitas destas teorias tem ideias muito abismadoras como a da Terra oca que ainda faz meus neurônio funcionarem a 100%, ou a da existência de aliens, a questão é que o ego faz com que psoas acreditem em ideias mais pessoais exatamente por terem a vontade de ter algo a mais, e outras nem pensam sobre o assunto por não querer pensar ou contrariar a tradicionalidade.
   Assim você tem o ego de um lado, a tradicionalidade do outro e só pode calcular com sua mente e acreditar no que quiser, embora pelo menos por enquanto acho melhor pisar no fixo, acreditar no que faz mais sentido.

A verdade sobre as máscaras do blog:

A lua foi criada pelo ser humano.
    Afinal se acreditarem que eu sou um fantasma que domina computadores para postar neste blog terá muitos argumentos, como por exemplo o fato de não haverem quase nenhuma informação no meu perfil e nunca colocar foto minha em lugar nenhum. Mas poderia ter o bom senso de acreditar que não gosto de tirar foto e tive preguiça de escrever um perfil legal.
    Em que é mais fácil acreditar, ou melhor o que faz mais sentido.

Eis aí a maldição do ego humano.
ah sim, em relação ao link da fraude do século, acessem também o link:
http://zeca.astronomos.com.br/afraudedafraude/afraudedafraude.htm
Viu?! Touché!